'Negrada escrava da esquerda', diz Camargo ao ter conta desativada no Instagram
Reprodução
'Negrada escrava da esquerda', diz Camargo ao ter conta desativada no Instagram

Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares  - a "primeira instituição pública voltada para promoção e preservação dos valores culturais, históricos, sociais e econômicos decorrentes da influência negra", de acordo com o governo federal -, afirmou que o Instagram desativou a sua conta na rede pois a empresagosta "da negrada escrava da esquerda".


"O Instagram desativou minha conta depois que postei verdades sobre a África e o inútil movimento negro. Ingressarei com ação na Justiça para suspender a censura e restabelecer meu direito à liberdade de expressão. Gostam da negrada escrava da esquerda. Sou livre, imbecis!", declarou Camargo.


O representante de uma das maiores instituições governamentais direcionada a população negra também afirmou que o aplicativo "não pode ser uma senzala onde somente pretos vitimistas cãezinhos da esquerda tem voz".


Segundo Sérgio, sua exclusão do aplicativo ocorreu por expor "verdades sobre a África e o inútil movimento negro". Em outras polêmicas envolvendo Camargo, o presidente da Fundação Palmares já afirmou que no Brasil existe um "racismo nutella" e que "a negrada daqui reclama porque é imbecil e desinformada pela esquerda".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!