Temer ri das imitações de André Marinho durante jantar com políticos
Reprodução
Temer ri das imitações de André Marinho durante jantar com políticos

O ex-presidente Michel Temer deixou escapar algumas informações durante o jantar com políticos , na casa do treino Naji Nahas, em São Paulo, na noite de ontem (13).

Segundo o Blog de Malu Gaspar, a primeira informação dada por Temer é de que Carlos Bolsonaro acompanhou toda a reunião do pai com o ex-presidente no dia 9 de setembro.  O encontro teve como objetivo fechar os detalhes da carta em que Bolsonaro recua das avaliações feitas ao Supremo durante os atos de 7 de setembro .

Um segundo detalhe é que Temer contou a um dos participantes do jantar que o vereador Carlos Bolsonaro não se pronunciou em nenhum momento durante a reunião e ficou o tempo todo em um canto da sala. 

Ainda, no momento em que o Chefe do Executivo ligou para Alexandre de Moraes, até Carlos saiu do gabinete para que o pai pudesse falar a sós com o ministro do STF. O diálogo durou 15 minutos. 

Outra revelação do ex-presidente foi dada a outro comensal. Temer contou que a negociação de Bolsonaro com Alexandre de Moraes não foi fácil. Segundo o ministro, já haviam provas reunidas pelo Supremo no inquérito das notícias falsas e elas eram "muito contundentes" e o Supremo teria que agir. Porém, o desfecho da negociação não foi revelada por Temer.

Ademais,  Temer se compadeceu da situação de Bolsonaro. Durante uma conversa que só tinha um homem, ele disse: "Eu sei o que é sofrer na presidência". Em comunhão com os outros políticos, o ex-presidente opinou várias vezes que um impeachment não seria "bom para o país". 

À mesa estava o marqueteiro de Temer, Elsinho Mouco, o presidente do PSD, Gilberto Kassab, o dono da rede Bandeirantes, Johnny Saad, o jornalista Roberto D'Ávila, o advogado José Rogério Cruz e Tucci (advogado e professor da USP) médico Raul Cutait, além do fator Paulo Marinho (suplente de Flávio Bolsonaro, mas rompido com o bolsonarismo) e o imitador André Marinho.

Um vídeo que mostra Temer rindo da imitação que Marinho faz de Jair Bolsonaro viralizou na manhã desta terça-feira. Confira:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!