'Brasil é um emaranhado de problemas', diz Bolsonaro após manifestações de 7/9
Crédito: fotos públicas
'Brasil é um emaranhado de problemas', diz Bolsonaro após manifestações de 7/9

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou com seus apoiadores na saída do Palácio do Alvorada nesta quarta-feira (08) e afirmou que o país é um "emaranhado de problemas". A fala ocorre um dia após a participação do mandatário nos atos antidemocráticos em Brasília e na Avenida Paulista, em São Paulo.

Ao ser questionado por um bolsonarista que mora no Maranhão, governado por Flávio Dino (PCdoB), Jair respondeu em tom ríspido: "Vocês, no passado, deixaram acontecer, chegar até onde chegou. O Brasil é um emaranhado de problemas. Pessoal quer que eu resolva de uma hora pra outra, não vou resolver".

Na sequência, Bolsonaro reclamou da quantidade de leis que existem no país. "É um emaranhado de legislação que vocês deixaram acontecer ao longo dos anos e querem que eu resolva numa canetada, é impossível resolver. Tem coisa que não é ‘vá dar uma canetada’, ‘assina MP’, não é assim…Tem contratos, tem bilhões em jogo, tem ouro para tudo quanto é lugar lá".


No dia anterior, o presidente criticou abertamente o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e cobrou do presidente do STF, Luiz Fux, em "enquadrar" o magistrado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!