Às vésperas de atos, família Bolsonaro vê "rachadinhas" voltarem ao foco

Entrevista de ex-assessor e sigilos quebrados: veja o que aconteceu nesta semana

Bolsonaro aposta "todas as fichas" nas manifestações do dia 7 de setembro

Na manhã desta sexta (03), durante cerimônia no interior da Bahia, o presidente afirmou que os atos serão uma "demonstração gigante de patriotismo" e que aqueles que desafiam a Constituição voltarão para o seu lugar.

Isac Nóbrega/PR

A volta das "rachadinhas"

Uma semana antes das manifestações, a família Bolsonaro viu a investigação sobre o esquema das “rachadinhas” voltar à tona com novos desdobramentos.

Adriano Machado / Crusoé

Quebra de sigilos de Carlos Bolsonaro

No dia 1 de setembro, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro autorizou a quebra de sigilos fiscal e bancário do vereador. Carlos é investigado por contratar funcionários fantasmas em seu gabinete.

Caio César/CMRJ

Nova data de julgamento de Flávio Bolsonaro

O presidente da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal, ministro Nunes Marques, marcou para o próximo dia 14 o julgamento do foro privilegiado do senador Flávio Bolsonaro.

Reprodução

Depoimentos de ex-assessor

Marcelo Liz Nogueira dos Santos, ex-assessor da família Bolsonaro, declarou que devolvia 80% do seu salário para Ana Cristina Valle, na época, mulher do atual presidente Jair Bolsonaro. Marcelo é o segundo ex-integrante do gabinete que revela repasses no esquema conhecido como "rachadinhas".

Reprodução