Quadrilha usou veículos blindados e preparados para ataque
Reprodução/Arquivo pessoal
Quadrilha usou veículos blindados e preparados para ataque

A quadrilha responsável pelos  assaltos em Araçatuba na segunda-feira (30), usou 22 carros durante a ação. Os criminosos acessaram a cidade com 14 veículos, a maioria carros de luxos. Os outros oito foram roubados durante a fuga. 

Segundo informações do G1, a Polícia Militar informou que os carros utilizados para acessar a parte central da cidade eram blindados e adaptados para o uso em assaltos. Um dos veículos tinha um buraco feito na porta para que pudessem atirar com armas de grosso calibre.

"O veículo é de grande porte. Possivelmente, eles deixaram um calibre .50, que é uma arma de guerra, fixado em um tripé. O buraco serve para colocar o cano arma para o lado de fora. Os bandidos conseguem atirar de dentro do carro. Eles ficam protegidos porque o veículo é blindado. Nós encontramos munições de .50, .762. e .556", afirmou Alexandre Tropaldi, capitão da PM. 

Um ônibus e galões de gasolina também foram encontrados na rodovida, na região de Glicério (SP). A polícia também apreendeu um caminhão carregado com explosivos e produtos usados na fabricação de bombas. 

Os veículos e materias encontrados foram encaminhados para a Polícia Federal que irá investigar o crime. 

Material explosivo foi apreendido pela polícia
Polícia Militar/Divulgação
Material explosivo foi apreendido pela polícia


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!