Bolsonaro vai a posto médico no Planalto, antes de embarque para o Rio
Reprodução/Youtube
Bolsonaro vai a posto médico no Planalto, antes de embarque para o Rio

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compareceu ao posto médico do Palácio do Planalto bem cedo nesta quarta-feira (01). Ele chegou às 7h, permaneceu no local por cerca de 40 minutos e não falou com a imprensa. Bolsonaro circulou cerca de 300 metros naquelas imediações e fez apenas um aceno ao ser perguntado se estava tudo  bem com seu estado de saúde.

O posto médico fica no anexo do Planalto, próximo à Vice-Presidência. Em seguida, o presidente seguiu para a Base Aérea. Às 11h, ele participa no Rio da entrega da medalha do Mérito Desportivo Militar, para atletas que se destacaram nas Olimpíadas do Japão.


Em julho, Bolsonaro chegou a ser internado por quatro dias em São Paulo, para tratar de um quadro de obstrução intestinal. O quadro ocorre quando há bloqueio de parte do intestino, o que impede o funcionamento normal do sistema digestivo ou a passagem das fezes. À época, o presidente se queixou por dias de soluços persistentes, e internado, cogitou-se uma nova cirurgia, que não foi realizada. Desde o episódio da facada, em setembro de 2018, o chefe do Executivo passou por seis cirurgias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!