Bolsonaro vai a posto médico no Planalto, antes de embarque para o Rio
Reprodução/Youtube
Bolsonaro vai a posto médico no Planalto, antes de embarque para o Rio

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compareceu ao posto médico do Palácio do Planalto bem cedo nesta quarta-feira (01). Ele chegou às 7h, permaneceu no local por cerca de 40 minutos e não falou com a imprensa. Bolsonaro circulou cerca de 300 metros naquelas imediações e fez apenas um aceno ao ser perguntado se estava tudo  bem com seu estado de saúde.

O posto médico fica no anexo do Planalto, próximo à Vice-Presidência. Em seguida, o presidente seguiu para a Base Aérea. Às 11h, ele participa no Rio da entrega da medalha do Mérito Desportivo Militar, para atletas que se destacaram nas Olimpíadas do Japão.

Você viu?


Em julho, Bolsonaro chegou a ser internado por quatro dias em São Paulo, para tratar de um quadro de obstrução intestinal. O quadro ocorre quando há bloqueio de parte do intestino, o que impede o funcionamento normal do sistema digestivo ou a passagem das fezes. À época, o presidente se queixou por dias de soluços persistentes, e internado, cogitou-se uma nova cirurgia, que não foi realizada. Desde o episódio da facada, em setembro de 2018, o chefe do Executivo passou por seis cirurgias.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários