Família foge de carro em chamas
Reprodução
Família foge de carro em chamas

Uma família teve de fugir às pressas de um carro que pegou fogo após uma explosão, no Guarujá, litoral de São Paulo, neste domingo (29). O incidente foi gravado por um morador de uma casa em frente ao local do incidente. Apesar do susto, ninguém se feriu.

O acidente aconteceu na Rua José de Brito, bairro Jardim Progresso. O morador conta que o carro desligou sozinho e o motorista tentou ligar algumas vezes. Em dado momento, houve uma explosão. Veja o vídeo abaixo.

"Quando aconteceu a explosão a minha casa tremeu, meu pai pulou da cama, minha mãe foi ver a câmera e as chamas eram muito fortes", disse ao G1 o vendedor Gabriel Cordeiro de Araújo, de 20 anos.

O vídeo mostra o momento em que o motorista tenta das partida no veículo e, em seguida, é surpreendido pelas chamas. A menina que está no banco de trás sai correndo, seguida do pai, condutor do carro.

O homem tentou conter as chamas com uma lavadora de alta pressão enquanto aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros. O fogo foi contido antes da chegada da corporação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!