Homem-Aranha sobe em monumento para pedir emprego
Reprodução: Twitter
Homem-Aranha sobe em monumento para pedir emprego

Um homem de 23 anos, decidiu escalar o viaduto Nelson Mandela, em Anápolis, Goiás, vestido de Homem-Aranha. O motivo dessa subida ao monumento seria porque o rapaz está desempregado e precisando de ajuda financeira. 


Na legenda do tweet, o autor da gravação descreve o rapaz como o novo Tom Holland, ator norte-americano que é protagonista dos filmes mais recentes do Homem-Aranha. No trecho, o usuário do Twitter comenta que o "homem-aranha está com risco de perder o emprego após o vazamento do trailer de  'Spider Man - No Way Home' ", um dos próximos filmes da franquia da Marvel Studios. 

O Homem-Aranha de Goiás tinha a expectativa de chamar atenção de quem o visse e assim, conseguir um emprego. Desesperado, ele subiu dezenas de metros de altura sem ajuda. 

Homem-Aranha desempregado
Reprodução: Corpo de Bombeiros
Homem-Aranha desempregado

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem disse que queria chamar a atenção, pois estava sem emprego, com um filho de 2 anos e uma esposa grávida. O objetivo era conseguir o emprego a partir do episódio. Contudo, ele não soube explicar aos bombeiros de que maneira o ato poderia lhe empregar.

Para ajudar o homem a descer do viaduto, socorrista e a Polícia Militar foram até o local. Um bombeiro subiu no monumento e o homem concordou em descer, sem resistência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!