Governador João Doria durante lançamento do projeto Casa da Mulher em São Paulo
Governo do Estado de São Paulo
Governador João Doria durante lançamento do projeto Casa da Mulher em São Paulo

Nesta segunda-feira (23), o governador  João Doria realizou um evento de lançamento do projeto Casa da Mulher em São Paulo. Segundo o Metrópoles, após ser questinado sobre o número de pessoas presentes, o governador afirmou que garantir o distanciamento é impossível. 

O evento aconteceu em São Paulo e reuniu centenas de prefeitos e convidados em um auditório sem ventilação no Palácio do Governo. De acordo com o governador, o estado de São Paulo não está mais em quarentena, então é permitido que pessoas frequentem espaços abertos ou fechados. 

Doria reforçou que o evento aconteceu de forma segura. Todos os convidados usavam máscaras e foi distribuído álcool em gel na entrada do auditório.

Além disso, ao reforçar que o evento era seguro, o governador atribuiu este aspecto ao fato de que a maioria dos convidados eram mulheres, que são "mais atentas e mais cuidadosas do que nós”, disse. 

“Sim, vamos prosseguir com os eventos com estes protocolos. Hoje é absolutamente impossível em qualquer circunstância garantir o distanciamento, seja nas ruas, seja em ambientes fechados, de maior envergadura. Vamos ser realistas, isso é impossível”, concluiu Doria. 

Ele disse também que "cada pessoa deve ter consciência do seu dever" de se proteger e decidir se deve, ou não, estar mais próximos das pessoas. Desde 17 de agosto, o estado de São Paulo não tem mais restrições de funcionamento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!