Idoso foi preso após tentar beijar criança de 7 anos
Metrópoles - Reprodução
Idoso foi preso após tentar beijar criança de 7 anos

Um idoso de 74 anos foi preso em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia (GO), por tentar beijar um menino de apenas 7 anos na boca — o que configura crime sexual contra vulnerável. O caso foi relatado à polícia pelo garoto e pela mãe. O suspeito nega. As informações são do Metrópoles .

O suspeito, Zacarias Rodrigues Guimarães, teria chamado, da janela de sua casa, um dos três filhos de uma vizinha para devolver vasilhas que havia pego emprestado. Quando a criança chegou, Zacarias teria beijado ela à força. A mãe chegou no momento do ato e o suspeito saiu, desconcertado.

A mãe da vítima disse que tentou manter a calma e perguntou ao filho o que havia ocorrido. Assustada, a criança manteve o silêncio em um primeiro momento, mas depois contou que o idoso teria agarrado seus ombros e beijado sua boca.

Na delegacia, o suspeito, que disse ser pai de três filhos e que confirmou já ter sido processado por estupro de vulnerável, negou que tenha praticado o crime. Segundo ele, teria beijado a criança apenas no rosto.

Na versão do acusado, a mãe da criança pode ter se confundido pois “ela estava atrás da criança e não tinha visão perfeita da situação”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!