Mateus morreu depois de cair de altura de dez metros
Reprodução/Instagram
Mateus morreu depois de cair de altura de dez metros

Um adolescente de 14 anos morreu na tarde deste sábado depois de cair de um prédio na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio . O menino, identificado como Matheus, estaria soltando pipa na laje de um edifício na Av. Tenente Coronel Muniz de Aragão quando se desequilibrou e caiu de uma altura de dez metros, por volta das 17h. Os bombeiros foram chamados para socorrer a vítima, mas Matheus não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Nas redes sociais, páginas da Gardênia Azul lamentaram a morte precoce do menino. ''Uma grande fatalidade que abala todos nós que temos filhos'', escreveu um perfil que divulga assuntos do bairro.

Conhecidos do adolescente também escreveram dedicatórias:

''Matheus, meu amorzinho... Inacreditável isso. Estou em choque ainda. Acabou comigo essa notícia'', comentou uma internauta no Instagram.

Você viu?

''Cria da Rua Apollo... Meus sentimentos a todos familiares'', escreveu outra usuária da rede social.

Um amigo de Matheus publicou um story sobre a morte do adolescente em seu perfil. ''Meu Deus! Tudo por causa de um pedaço de papel!", lamentou: ''Vai com Deus, relíquia.'' 

''Consola Deus o coração dessa mãe! Quando uma mãe sangra chora, choramos todas...'', observou outra usuária do Instagram.

Em um comentário, uma moradora da Gardênia Azul observou que é comum crianças e adolescentes soltarem pipa na região: ''Infelizmente vejo isso todos os dias na pista. Eles correm entre os carros, sobem nos telhados de lojas e depósitos na pista!''

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!