Homem tem que engatinhar para dentro de casa porque ambulância não tem cadeira de rodas
Reprodução
Homem tem que engatinhar para dentro de casa porque ambulância não tem cadeira de rodas

Nas redes sociais circula um vídeo em que aparece um homem com os dois pés quebrados tendo que engatinhar de uma ambulância para dentro de casa, por falta de uma cadeira de rodas. O caso aconteceu em Bariri (SP) na última quarta-feira, 04. Testemunhas relatam que o homem havia quebrado os dois pés após cair de um telhado enquanto trabalhava. Confira o vídeo:

Depois de ser socorrido, o homem foi levado para casa em uma ambulância que não ofereceu uma cadeira de rodas para finalizar sua locomoção, do veículo até a parte interna de sua residência. 

Em nota, a Prefeitura de Bariri lamentou o caso e afirmou que é uma situação inadmissível. A diretora de Saúde, Marina Prearo, foi até a casa do homem para pedir desculpas e oferecer suporte para a recuperação. Ela contou com apoio da diretora de Ação Social, Suzane Gadia Dinis.

A prefeitura investiga a situação e já ouviu o motorista da ambulância e outros envolvidos. Gravações telefônicas da central de ambulância foram solicitadas para averiguação. Ao finalizar as investigações, a prefeitura ainda disse que vai tomar medidas cabíveis. 

- Com informações do portal G1.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!