Frio SP
Roberto Parizotti/FotosPublicas
Frio SP

Por volta das 8h30 desta quinta-feira, 29, uma mulher morreu na região do Grajaú, na zona sul de São Paulo. Há suspeita de que a causa da morte seja hipotermia.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em um campo de futebol próximo à avenida Dona Belmira Marin, no Parque São Paulo. A morte da mulher foi oficializada no local pela equipe de emergência que atendeu a ocorrência.

De acordo com os parentes da vítima, Liliane dos Santos Carvalho, de 44 anos, era alcoólatra e vagava pelas ruas durante a noite. 

Em nota, a Prefeitura de São Paulo informou que a causa do óbito será definida pelo Instituto Médico Legal (IML):

"A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu recebeu uma ligação às 9h37, com queixa de suspeita de morte. Uma ambulância foi despachada e ao chegar ao local confirmou se tratar de uma morte e foi realizada a notificação de óbito. O Samu não informa suspeitas de causas de morte. A causa somente será definida, neste caso, pelo Instituto Médico Legal (IML)".

Segundo as estações meteorológicas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura,  a cidade de São Paulo registrou mais um recorde de temperatura mínima em 2021. Os termômetros registraram média de 4,7°C nesta madrugada. O último recorde era de 5,4°C que ocorreu no dia 20 de julho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários