Homem saca arma dentro do estabelecimento e faz ameaça
Reprodução
Homem saca arma dentro do estabelecimento e faz ameaça

O homem que sacou uma arma ao ser cobrado por uma mulher pelo uso de máscara facial numa clínica em Belo Horizante, cidade onde o uso do equipamento é obrigatório, é um policial aposentado . A confirmação foi dada ao Globo nesta terça-feira pela Polícia Militar. Num vídeo gravado no local, o homem faz ameaças e chega a dizer "encho sua cara de bala".

As imagens foram gravadas nesta segunda-feira, no bairro Santa Efigênia. Uma mulher pediu que o policial aposentadom colocasse a máscara. Logo os xingamentos começaram. Um outro homem tentervém e o policial, então, começa a ameaçá-lo. Ele diz que o "problema é dela", faz uma série de xingamentos e saca a arma.

No vídeo, né possível ouvir a voz de uma mulher, muito nervosa, dizendo: "Gente, para com isso! Para com isso, gente!". O policial aposentado continua a gritar.

Em sua nota, a PM diz que "as narrativas informais apresentadas pelos demais envolvidos à imprensa caracterizam, em tese, cometimento de crime comum, cuja apuração não perpassa por essa instituição". Mas frisa que age "coadunando com desvios de conduta por parte de seus integrantes".

Você viu?

Veja a íntegra:

"A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) esclarece, a respeito da demanda apresentada, que um dos envolvidos no fato trata-se de policial aposentado.

Esclarece, ainda, que as narrativas informais apresentadas pelos demais envolvidos à imprensa caracterizam, em tese, cometimento de crime comum, cuja apuração não perpassa por essa instituição.

A PMMG ressalta, no entanto, que está a disposição para contribuir com quaisquer apurações que possam advir dos fatos apresentados, não coadunando com desvios de conduta por parte de seus integrantes".


A equipe de reportagem tentou contato com o policial aposentado, mas as ligações caíram na caixa-postal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!