Presa, 'Gatinha da Cracolândia' escreve carta para a mãe
Reprodução: Instagram
Presa, 'Gatinha da Cracolândia' escreve carta para a mãe

Lorraine Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como a "Gatinha da Cracolândia" depois que foi presa sob acusação de tráfico de drogas, enviou uma carta escrita à mão para a mãe.

Lorraine foi presa no dia 22 de julho em Barueri, São Paulo. Na casa em que foi encontrada havia mais de 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, além de quase 100 frascos de lança-perfume.

Em carta divulgada pelo UOL, Lorraine pede para mãe não substituir a advogada que a representa, Ana Paula Muniz Soares, e faz desabafo.

"Oi, mãe. Eu sei que nesse momento eu não posso decidir nem pedir nada pra você. Mas eu preciso da Ana, eu preciso de uma advogada como ela, que tem coração, que tem sentimento. Desde antes de tudo isso ela já estava me ajudando. Antes de tudo ela foi a primeira a aparecer na delegacia. Ela está me confortando e me ajudando muito. Eu não posso te ver nem a [cita o nome da própria filha], então pelo menos preciso de alguém como ela. Te amo muito [emoji de coração]. Não esquece de mim".

Segundo a Polícia Civil, Lorraine ganhava cerca de R$ 6 mil por dia na Cracolândia , região central de São Paulo. A jovem está presa há quatro dias por suspeita de envolvimento com o tráfico.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários