Jovem abraça familiares após ser libertada
Reprodução
Jovem abraça familiares após ser libertada

Policiais civis da Delegacia Antissequestro (DAS) resgataram, no último sábado (17), uma jovem que era mantida refém pelo ex-namorado em um sítio em Araruama-RJ. Jefferson da Silva Pierocini sequestrou a ex-companheira por ela se negar a assumir uma suposta dívida do sequestrador com o tráfico de drogas . Ele foi preso em flagrante pelo crime de extorsão mediante sequestro.

Jefferson teria marcado um encontro com a ex-namorada com o argumento de que gostaria de conversar pessoalmente, no último sábado. O homem queria ajuda porque estaria com uma dívida de R$ 9 mil com traficantes de Bela Vista, em Itaboraí, contraída após ele perder uma pistola que pertencia ao tráfico local.

A ex-namorada negou ajuda para assumir o pagamento, e Jefferson a sequestrou para um sítio localizado no Bairro 20, em Araruama.

Agentes da Delegacia Antissequestro receberam informações de inteligência e conseguiram resgatar a vítima na madrugada de sábado. A jovem era mantida refém sem qualquer valor de resgate, e foi libertada.


A DAS prendeu Jefferson em flagrante e segue as investigações para descobrir se o sequestrador agiu sozinho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!