Ex-vereador Jairo Souza Santos Junior, o Dr. Jairinho
Reprodução: iG Minas Gerais
Ex-vereador Jairo Souza Santos Junior, o Dr. Jairinho

RIO - O ex-vereador Jairo Souza Santos Junior , o Dr. Jairinho, foi denunciado pelo Ministério Púiblico do Rio pelos crimes de estupro, lesão leve, lesão grave, vias de fato e lesão na modalidade de dano à saúde emocional. Os crimes, segundo a denúncia, foram cometidos contra uma ex-namorada durante seu relacionamento, entre 2014 e 2020.

A denúncia foi enviada à Justiça pela 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da área Oeste/Jacarepaguá, do Núcleo Rio de Janeiro. Segundo a Promotoria, "os fatos tiveram como pressuposto motivação de gênero ou situação de vulnerabilidade decorrente da subjugação ou submissão feminina ocorrida dentro de uma relação íntima, ocasionando violência doméstica consubstanciada em opressão contra a mulher".

Segundo o documento, em outubro de 2015 Dr. Jairinho drogou a ex-namorada e praticou, sem seu consentimento, ato libidinoso diverso da conjunção carnal, consistente em sexo anal. Em outra situação, em dezembro de 2016, o ex-vereador, irritado por estar sendo ignorado, cometeu ofensas verbais e agressões físicas dando chutes na vítima, tendo atingido sua então namorada no pé, o que levou à fratura de um dedo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!