Traficante Hello Kitty morta pela PM do RJ
Reprodução
Traficante Hello Kitty morta pela PM do RJ

A traficante Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, e Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, foram mortos na manhã desta sexta-feira durante uma operação da Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A dupla e outros dois criminosos morreram após serem baleados durante um confronto com agentes. PMs estavam no local para uma ação contra o tráfico de drogas que atua na localidade.

Segundo o porta-voz da Polícia Militar, major Ivan Blaz, agentes do Batalhão de São Gonçalo e policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) foram até a comunidade após receberem várias denúncias pela central 190 dando conta que uma família era mantida refém. No local, a informação não foi confirmada. No entanto, os agentes encontraram Hello Kitty e o seu pai. Após o confronto, os agentes apreenderam dois fuzis e duas pistolas.

Um blindado do 7º BPM atua no local. Por volta das 8h, um helicóptero da corporação decolou do Grupamento Aeromóvel (GAM), em Niterói, e faz um monitoramento da região. Até agora não há informações de presos.

Você viu?

Segundo relato de moradores, um forte tiroteio ocorreu na região e muitas pessoas disseram que estão com dificuldade para sair de casa para trabalhar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários