Vigilante é ferido por facão
Reprodução
Vigilante é ferido por facão


Uma briga entre vigilantes envolvendo um facão deixou um homem de 31 anos ferido no bairro Glória, em Vila Velha, Espírito Santo. O caso aconteceu, segundo informações do G1,  na madrugada de quarta-feira (7) por causa de um desentendimento sobre quem faria o patrulhamento pelas ruas da região.

O momento foi flagrado por câmeras de segurança por volta das 5 horas da manhã. Nas imagens, é possível ver os dois vigilantes conversando com uma terceira pessoa que está em pé na rua até que um deles toma o facão do outro e começa a desferir golpes.

As facadas atigiram mãos, rosto e perna da vítima, que não quis se identificar. Ele foi levado ao hospital onde passou por uma avaliação médica. A briga foi interrompida pela Guarda Municipal de Vila Velha que passava pelo local. 

O vigilante acusado de ter desferido os golpes de facão não quis dar a sua versão, mas poderá responder pelo crime de lesão corporal. Segundo a Polícia Civil, os dois assinaram um termo circunstanciado por lesão corporal e foram liberados, mas assumiram o compromisso de retornarem em juízo. 

Os dois também fizeram exame de corpo de delito no DML (Departamento Médico Legal) de Vitória.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!