Deputado federal Luís Miranda (DEM-DF):
Câmara dos Deputados
Deputado federal Luís Miranda (DEM-DF): "Se de fato for pra frente, na primeira sessão [do órgão interno], as provas que o Brasil inteiro quer que eu apresente"

Luis Miranda (DEM-DF), deputado federal, ameaçou  "explodir a República" na última terça-feira (29) caso a representação impetrada por Roberto Jefferson (PTB) contra ele avance no Conselho de Ética da Câmara.

"Já que o ‘Bob’ quer explodir a República, então que ele o faça, porque até agora eu só falei a verdade e tentei minimizar os danos. Se eles querem aumentar o tom, vamos aumentar o tom, eu não tenho dificuldade nenhuma em aumentar o tom", argumentou o parlamentar.

O parlamentar líder do PTB solicitou ao presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), que avalie encaminhar Luis ao Conselho de Ética. Jefferson alega que Miranda se utilizou "da periclitante circunstância da pandemia mundial da Covid-19 a fim de criar uma narrativa com o único objetivo de prejudicar o presidente da República".


"Tomei conhecimento agora da representação que o PTB entrou contra mim no Conselho de Ética da Câmara. Se de fato for pra frente, na primeira sessão [do órgão interno], as provas que o Brasil inteiro quer que eu apresente serão entregues na sessão e, me desculpe, mas 2022 vai ser bem diferente. Só isso que eu tenho pra dizer", finalizou Luiz Miranda.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários