Bolsonaro
Divulgação
Bolsonaro

Novamente sem respeitar o uso da máscara de proteção contra a Covid-19 e provocando focos de aglomeração, o presidente Jair Bolsonaro participou, neste sábado, de uma manifestação com motociclistas a favor de seu governo, em Santa Catarina.

Acompanhado de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), ele também foi apoiado pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), que apareceu, em imagens transmitidas pelas redes sociais do presidente, na garupa de Jair Bolsonaro, também sem máscara.

A motociata foi transmitida ao vivo por meio de suas redes sociais. Nas gravações é possível ver o presidente seguido por uma fileira de motos, enquanto cumprimentava apoiadores nas ruas. 

O comboio partiu de Chapecó e foi até Xanxerê. O presidente está na cidade catarinense desde sexta-feira, quando visitou a Arena Condá e as instalações da Chapecoense. Ele também se encontrou com empresários da região. 

Tentando demonstrar que ainda tem força nas ruas, nos últimos meses, o presidente tem participado de diversos passeios de motocicleta. O mesmo ato já ocorreu em Brasília, no Rio e em São Paulo. De acordo com o governo paulista, aliás, o evento custou R$ 1,2 milhão aos cofres públicos, devido ao esquema de segurança montado para o dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!