Duas pessoas são baleadas em bar de Copacabana
Reprodução
Duas pessoas são baleadas em bar de Copacabana

Duas pessoas ficaram  feridas após um ataque a tiros próximo a um bar situado na esquina entre as ruas Anita Garibaldi e Tonelero, em Copacabana , na Zona Sul do Rio. As vítimas foram identificadas como ldecy Cardoso Xavier, de 44 anos, e Francisco de Assis Souza Lima, de 26. Os dois foram socorridos, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

O local fica a menos menos de cem metros, ou meio quarteirão, da sede do 19º BPM (Copacabana), responsável pelo patrulhamento do bairro. De acordo com a Polícia Militar , agentes do batalhão dirigiram-se ao ponto da ocorrência depois que um homem de moto abriu fogo contra uma mulher.

Você viu?

Testemunhas relatam terem ouvido cerca de dez disparos efetuados em direção de Ildecy. Garçom no restaurante em que ela estava, Francisco trabalhava no momento em que também acabou atingido, como confirmou ao EXTRA um funcionário do estabelecimento.

Em seguida, o autor dos tiros fugiu na mesma moto, uma Yamaha Fazer azul sem placa. Inicialmente, a ocorrência foi registrada na 12ª DP (Copacabana). Contudo, segundo informações fornecidas pela distrital, o caso foi repassado em seguida à Delegacia de Homicídios (DH).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!