Homem foi encontrado em porta-malas de carro após acidente com caminhão
Foto: CRBM/Divulgação
Homem foi encontrado em porta-malas de carro após acidente com caminhão

Depois de um acidente entre um carro e um caminhão na manhã desta terça-feira (8), um homem de 25 anos foi encontrado dentro do porta-malas do veículo de passeio. Segundo a Polícia Civil , o jovem estaria sendo sequestrado pelo casal dono do carro que bateu na ERS-122, em Farroupilha , na Serra do Rio Grande do Sul.

Em entrevista dada ao G1, o delegado Ederson Bilhan disse que o casal estaria fazendo "justiça com as próprias mãos" e o motivo do suposto sequestro seria a suspeita de violência sexual contra vulnerável.

Segundo o  Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) , o motorista do carro, de 38 anos, e a passageira, de 42, foram presos em flagrante. Uma menina de seis anos também estava com eles. O rapaz que estava no porta-malas foi levado para a delegacia de Farroupilha, para prestar depoimento.

A polícia segue apurando a ocorrência, mas já sabe que não houve pedido de resgate.

"Há um contexto familiar envolvido. A motivação me parece ser esses conflitos. Não se trata de uma extorsão, de sequestro mediante extorsão", explicou o delegado Bilhan.

A mulher foi encaminhada para atendimento médico após relatar dores. A criança também foi examinada e as outras pessoas não sofreram ferimentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!