Eduardo Bolsonaro disse que
Reprodução/Wikimédia Communs
Eduardo Bolsonaro disse que "esse daí nem parece que é militar. Nunca vi um general com características que mais parecem de um petista", referindo-se ao general Santos Cruz

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as suas redes sociais para criticar um ex-membro da gestão Jair Bolsonaro : o general Santos Cruz. De acordo com o 'filho 03', "esse daí nem parece que é militar. Nunca vi um general com características que mais parecem de um petista."

A fala ocorreu após o ex-ministro da Secretaria de Governo declarar que é "irresponsável e perigoso" um presidente da República e um militar da ativa - referindo-se a Jair e Pazuello - mergulharem o Exército na política.

Santos Cruz disse ainda que a prática é um "mau exemplo" que "desrespeita a instituição", sendo "péssimo para o Brasil".


Segundo o item 57 do Anexo I do decreto 4.346/02, a presença de militares da ativa - como é o caso do general Pazuello - em atos políticos é expressamente proibido e sua prática pode ser considerada como transgressão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários