Bolsonaro circula pela PRF sem máscara e corre risco de contrarir novamente o novo coronavírus
Reprodução
Bolsonaro circula pela PRF sem máscara e corre risco de contrarir novamente o novo coronavírus

O presidente  Jair Bolsonaro (sem partido) esteve na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão, na última quinta-feira (20), e caminhou sem máscaras pela organização. O capitão também andou, sem o uso do capatece, em uma moto da corporação. As informações são da jornalista Camila Mattoso.

Eduardo Aggio, ex-diretor-geral da PRF, postou no último mês em suas redes sociais uma foto com Bolsonaro na base da polícia em Goiás. Na imagem, é possível identificar a presença de 11 pessoas. Destas, apenas duas utilizavam máscaras.

A PRF apresentou uma taxa de proliferação do novo coronavírus quase três vezes superior a média nacional. No Brasil, com 15 milhões de contaminados, a porcentagem de infecção está na casa dos 7%. Já na corporação federal, foram 2.197 casos registrados, ou seja, quase 20% em relação aos 11 mil servidores.


Em resposta, a Polícia Rodoviária Federal informou que segue as orientações do Ministério da Saúde e que disponibiliza aos seus colaboradores todos os equipamentos de proteção individual necessários para combater o covid-19 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!