Jovem de 21 anos é preso em posse de maconha, cocína e pasta base, na Região Norte de Minas Gerais
Divulgação /PMMG
Jovem de 21 anos é preso em posse de maconha, cocína e pasta base, na Região Norte de Minas Gerais


Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas , na madrugada desta quinta-feira (20), no bairro Guarani, Região Norte de Belo Horizonte. Junto do rapaz, a Polícia Militar (PM) encontrou grande quantidade de cocaína e maconha, além de equipamentos para o preparo da venda de drogas . O pai do rapaz, que reside com o filho, só descobriu o envolvimento do jovem com o tráfico de drogas na hora da prisão. As informações são do Jornal Estado de Minas.

Segundo informa o boletim de ocorrência, a PM chegou ao suspeito através de denúncias anônimas . Na chegada ao local, os agentes foram recebidos pelo pai do jovem, que acreditando na inocência do filho , permitiu a entrada dos policiais.

A polícia realizou buscas pela casa e encontrou uma mochila em um freezer, instalado no terraço da casa, com um tablete de maconha, pasta base e cocaína , também foi encontrado uma balança digital, tubos de plástico e sacos para embalagem da droga.


Horas depois, o suspeito chegou em casa e reconheceu ser dono dos entorpercentes. Ele alegou ter comprado a cocaína por 5 mil reais e venderia por 12 mil. A ocorrência foi encerrada na 4° Delegacia De Polícia Civil-Venda Nova.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!