Homem tenta invadir casa para cheirar calcinha de duas meninas
Reprodução
Homem tenta invadir casa para cheirar calcinha de duas meninas

Na terça-feira (19), um homem, de 40 anos, foi apreendido pela Polícia Militar após invadir uma residência de uma família em Castanheira, em Cuiabá, no Mato Grosso . O preso declarou que seu objetivo era cheirar as calcinhas das mulheres da casa . As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

Conforme divulgado pelo RD News, no local invadido pelo homem, mora um casal e suas duas filhas, uma delas com deficiência. Segundo a PM, o pai ressaltou que trabalha como motorista de ambulância da prefeitura e transporta pacientes para Cuiabá. Ele ainda conta que o suspeito se aproveitada desses momentos para adentrar na residência , pois ele residia por perto e já sabia da rotina da família.

A esposa do motorista também contou as autoridades que os vizinhos já haviam a alertado sobre uma possível invasão em sua casa e em seguida, ligaram para a Polícia Militar quando o suspeito, novamente tentou invadir a residência. 

Porém, o pai não esperou a chegada das autoridades e iniciou uma luta corporal com o invasor . O suspeito foi amarrado em um poste até que a PM chegasse ao local da ocorrência. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem amarrado nos braços e no pescoço. Também ficou com marcas no roso, devido à luta. 

Quando questionado, o homem afirmou que só deseja cheirar as calcinhas das filhas do casal, que não faria nenhum mal a elas. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Castanheira , que será responsável pela apuração do caso.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários