O grupo fez muitos reféns durante assalto em Criciúma
Redes Sociais/ Reprodução
O grupo fez muitos reféns durante assalto em Criciúma

No início dessa semana, um homem e sua companheira que estavam foragidos após assaltarem uma sede do Banco do Brasil em Criciúma, em Santa Catarina foram apreendidos na segunda-feira (17), na cidade de Votorantim, em São Paulo . A localização da dupla foi encontrada pelas autoridades em um condomínio de luxo. As informações foram apuradas pela NSC Total. 

O casal, um homem de 41 anos, nascido em Sorocaba, em SP e uma mulher de 28 anos, de Capinzal, município do Meio Oeste catarinense e segundo as autoridades, na épica do crime, eles viviam em Penha, no litoral norte de SC. No momento em que as autoridades localizaram os suspeitos, um dele tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

O casal foi encaminhado para Santa Catarina e responderão com outros réus no processo. O homem já apresentava antecedentes criminais pelos crimes de extorsão mediante sequestro e porte ilegal de arma de fogo.

As buscas em São Paulo tiveram o apoio da 5ª Delegacia de Roubo a Bancos, da DEIC/SP. As investigações continuam em andamento para que todos os envolvidos sejam apreendidos.

O roubo ao Banco do Brasil aconteceu no dia 30 de novembro de 2020 e em março deste ano, a Polícia Civil de Santa Catarina incriminou e o Ministério Público local processou cerca de 16 pessoas por organização criminosa .

Os incriminados tivera suas prisões decretadas pela Justiça durante a primeira fase das investigações, considerando as provas reunidas pelas forças de segurança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!