Polícia apreende pai e traficante por abuso sexual de duas meninas, de 8 e 12 anos em Manaus
Eliana Nascimento/G1
Polícia apreende pai e traficante por abuso sexual de duas meninas, de 8 e 12 anos em Manaus

Na segunda-feira (18), em Manaus , um homem, pai de duas meninas de 9 e 12 anos, e um traficante foram apreendidos sob a suspeita de estupro de vulnerável e exploração sexual . Prisões foram realizadas durante operação promovida dela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente. A mãe das meninas se encontra foragida. As informações foram apuradas pelo G1.

Conforme as informações das autoridades, as crianças iam vítimas de abuso sexual e o pai é considerado um dos suspeitos do crime. A mãe delas é suspeita de agenciar os abusos para o traficante. Ele também foi preso, com o pai das meninas.

Caso foi denunciado pelo padrasto das crianças, que trabalhou em conjunto com as autoridades. As menores chegaram a ficar desaparecidas em dezembro de 2020, após desaparecerem com o padrasto em uma região de mata, em um sítio na BR-174. Ao todo, foram sete dias em que não se tiveram notícias sobre os três. Eles foram localizados ao quilômetro 47 da rodovia estadual.

Joyce Coelho, delegada responsável pelo caso, declarou que o padrasto e as meninas prestaram depoimentos e a investigação continua para buscar mais esclarecimentos sobre o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!