Vitor Damasceno Viana é o principal suspeito do crime e está foragido da polícia
Reprodução/TV Globo Brasília
Vitor Damasceno Viana é o principal suspeito do crime e está foragido da polícia


Um menino de 13 anos e um jovem de 21 foram assassinados, no último sábado (15), em Sobradinho (DF). Segundo a TV Globo de Brasília, a motivação do crime teria sido furto de telhas . Vitor Damasceno Viana, de 36 anos, foi identificado como o principal  suspeito do homicídio duplo, mas está foragido da justiça. As informações são do portal UOL.

Djonathan Kauan, de 13 anos, e Maycon Gomes, de 21 anos, estavam andando com Alexandre Barros, de 17 anos, no assentamento Dorothy quando um veículo parou e atirou contra eles . Uma equipe de socorro foi chamada ao local e pôde ajudar Alex, que foi submetido a uma cirurgia, e não corre risco de morte. Entretanto, Djonathan e Maycon não resistiram aos ferimentos.

Os tiros teriam sido por causa de uma discussão na noite anterior, quando Vitor acusou Alexandre de furtar telhas. Em resposta, Alexandre “teria apontado uma arma de fabricação caseira”, de acordo com o delegado chefe da 13ª DP, para TV Globo.

Você viu?

Arma de fabricação caseira que teria sido apresentada durante a discussão foi apreendida pela polícia
Reprodução/TV Globo Brasília
Arma de fabricação caseira que teria sido apresentada durante a discussão foi apreendida pela polícia


Segundo a polícia todos os envolvidos no caso possuem antecedentes criminais. Vitor Damasceno Vina, principal suspeito, estava em liberdade provisória, após ter sido detido por assalto a mão armada e tentativa de homicídio.


"O suspeito se demonstra um criminoso contumaz. Agora, esperamos que ele seja preso e fique um bom tempo atrás das grades", declarou o delegado. Conhecido por Vitão, Vitor reside ao lado do local do acidente e já foi identificado pelo pai de Alex e outra testemunha, completou o delegado. Apesar de já ter a identificação do suspeito, a polícia desconhece seu paradeiro e conta com a ajuda de denúncias anônimas para encontra-lo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!