Homens assaltaram ônibus se passando por policiais civis
Reprodução
Homens assaltaram ônibus se passando por policiais civis

Na noite de segunda-feira (10), um ônibus de turismo foi roubado por assaltantes que se passaram por policiais civis , em Saquarema, região dos lagos do Rio de Janeiro . Conforme as autoridades, o veículo teria sido parado por volta das 20h enquanto passava pela Rodovia Amaral Peixoto, RJ-106. As informações foram apuradas pelo O São Gonçalo.

Ônibus deixava a cidade de Cabo Frio e tinha como destino São Paulo. As autoridades chegaram a procurar pelos criminosos na região, mas ninguém foi encontrado . Os passageiros e o motorista do ônibus foram encaminhados para a  124ª DP (Saquarema), onde um boletim de ocorrência foi aberto para investigar o caso.

Segundo informações, os passageiros relatam que criminosos vestiam coletes da Polícia Civil e quatro homens participaram da ação, sendo que três executaram o trabalho de abordar as pessoas no automóvel e um ficou no carro esperando os comparsas. 

Suspeitos fugiram levando dinheiro, cartões de crédito e celulares dos passageiros. O veículo não tinha câmeras de segurança e ninguém foi ferido. Um caro foi localizado na manhã de terça-feira (11), a cerca de sete quilômetros do bairro Rio Seco, local onde ocorreu o assalto. Veículos foi encontrado por moradores que em seguida, acionaram a polícia.

No interior do veículo foi encontrado camisas, bonés e distintivos com o símbolo da Polícia Civil . As autoridades acreditam que carro deve ser o mesmo utilizado pelos criminosos para executarem o assalto e uma perícia foi realizada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!