Quem são as seis pessoas da mesma família que morreram vítimas de Covid-19

Mortes aconteceram no período de um mês e meio e comoveu a cidade de Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Dos sete integrantes da família, todos pegaram o vírus e somente uma filha saiu com vida

Maria Rosimara foi a primeira vitima

Maria Rosimara de Almeida Hellmann, tinha 34 anos e foi a primeira vítima da família, no dia 2 de abril. Ela deu entrada no hospital no dia 1º de abril e morreu após entrar na fila de espera por um leito de UTI.

Reprodução/redes sociais

Antônio de Almeida foi o segundo filho vítima do vírus

Antônio de Almeida, tinha 50 anos e foi o segundo filho a não resistir ao novo coronavírus. Ele passou cerca de uma semana internado na UTI e foi hospitalizado oito dias após o falecimento de sua irmã, Maria Rosimara de Almeida, no dia 10 de abril.

Reprodução/redes sociais

O pai, João Alci, foi o terceiro hospitalizado

João Alci de Almeida, tinha 70 anos e foi internado um dia após seu filho, Antônio de Almeida, no dia 24 de abril. Idoso tinha comorbidades e acabou não resistindo as complicações da doença.

Reprodução/redes sociais

Zelirde Almeida, foi a quarta vítima

Zelirde Almeida, tinha 45 anos e no dia 3 de maio, foi a quarta integrante da família Almeida internada com a Covid-19. Ela foi tratada na UTI, porém também não resistiu as complicações do vírus.

Reprodução/redes sociais

João Ercio, quinta vítima da família Almeida

João Ercio Almeida, tinha 43 anos e foi internado no dia 5 de maio. Ele também se encontrava internado e acabou não resistindo.

Reprodução/redes sociais

A última vítima, José Joarez

José Joarez Almeida, tinha 48 anos. Ele ficou internado por cerca de duas semanas e não tinha comorbidades, mas acabou não resistindo as complicações do vírus.

Reprodução/redes sociais