Câmera flagra abuso sexual dentro de loja em Montes Claros
Reprodução
Câmera flagra abuso sexual dentro de loja em Montes Claros

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança assediando sexualmente de mulheres dentro de uma loja na cidade de Montes Claros, norte de Minas Gerais . As informações são do portal G1.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar que o rapaz encosta seu órgão sexual - que está para fora da calça - em algumas mulheres. Uma das vítimas é uma grávida de oito meses.

"Fiquei sem chão, sentimento de revolta", disse a mulher, que prestou um boletim de ocorrência assim que teve acesso aàs imagens. De acordo com a delegada responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Karine Maia Costa, um inquérito será instaurado para que o caso seja investigado.

A gestante, que preferiu manter o anonimato, relatou que "a loja estava cheia e não percebi ninguém encostando em mim. Quando fui pagar a conta no caixa, escutei pessoas comentando que tinha um homem dentro da loja tentando bulinar as mulheres e até perguntaram se teria sido comigo. Eu disse que não. Fui embora pra casa e, mais tarde, meu celular começou a tocar muitas vezes e chegaram muitas mensagens de familiares perguntando o que tinha acontecido porque viram o vídeo nas redes sociais".


O depoimento da vítima está agendado para a tarde desta terça-feira (11). A delegada afirmou que já possui as imagens e que elas serão repasadas para a Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, o homem envolvido ainda não havia sido identificado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!