Jovens foram encaminhadas para delegacia da Polícia Civil no Barreiro, em BH
Reprodução - TV Globo
Jovens foram encaminhadas para delegacia da Polícia Civil no Barreiro, em BH











Jovens são presas suspeitas de envolvimento em briga no bairro da Lindeia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Uma delas recebeu três golpes à faca na noite da última segunda-feira (10). As informações são do G1.

O boletim de ocorrência informa que  Pâmela Sá de Freitas Ramos, de 22 anos, foi até a casa de Fernanda Oliveira Queiroz, de 20 anos, para resolver um problema envolvendo o ex-namorado de uma amiga. A discussão teve início nas redes sociais, devido a um perfil falso. 

As partes tiveram outro desentendimento anteriormente. Segundo Fernanda, há 45 dias, as duas entraram em desacordo comercial a respeito da venda de semijoias .

De acordo com a polícia , Fernanda relatou que foi surpreendida por Pâmela e amigas na porta de casa. A jovem declarou que pedras e pedaços de madeiras estavam sendo atiradas em direção a janela de sua residência. 

Em resposta, Fernanda foi até a rua, portando uma faca, para amedrontar o grupo que a ameaçava. Pâmela não se intimidou e agarrou os cabelos de Fernanda. Nesse momento, Fernanda deferiu golpes na rival, atingindo o ombro, tórax e abdome. 



Fernanda foi presa , e conduzida até a delegacia. Pâmela também foi detida , e encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem, onde recebe tratamento. A jovem não corre risco de vida. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!