Jovens são presas suspeitas de envolvimento em briga no bairro da Lindeia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Uma delas recebeu três golpes à faca na noite da última segunda-feira (10). As informações são do G1.
O boletim de ocorrência informa que Pâmela Sá de Freitas Ramos, de 22 anos, foi até a casa de Fernanda Oliveira Queiroz, de 20 anos, para resolver um problema envolvendo o ex-namorado de uma amiga. A discussão teve início nas redes sociais, devido a um perfil falso.
As partes tiveram outro desentendimento anteriormente. Segundo Fernanda, há 45 dias, as duas entraram em desacordo comercial a respeito da venda de semijoias .
De acordo com a polícia , Fernanda relatou que foi surpreendida por Pâmela e amigas na porta de casa. A jovem declarou que pedras e pedaços de madeiras estavam sendo atiradas em direção a janela de sua residência.
Em resposta, Fernanda foi até a rua, portando uma faca, para amedrontar o grupo que a ameaçava. Pâmela não se intimidou e agarrou os cabelos de Fernanda. Nesse momento, Fernanda deferiu golpes na rival, atingindo o ombro, tórax e abdome.
Fernanda foi presa , e conduzida até a delegacia. Pâmela também foi detida , e encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem, onde recebe tratamento. A jovem não corre risco de vida.