Ataque a creche: Autor recebe alta da UTI e seu quadro é estável
Reprodução
Ataque a creche: Autor recebe alta da UTI e seu quadro é estável

O jovem autor do atentado a uma creche na cidade de Saudades-SC , de 18 anos, recebeu alta da unidade de terapia intensiva (UTI) na tarde da última sexta-feira (07). Seu quadro continua estável e o rapaz segue internado na enfermaria cirúrgica.

O último boletim médico divulgado informa que o rapaz "permanece com boa evolução clínico-cirúrgica" e realizará neste sábado (08) exames "para avaliar indicação precisa da remoção do dreno torácico e para troca da cânula de traqueostomia, auxiliando retorno da comunicação do paciente (poder de fala)".

O delegado responsável pelo caso informou que o suspeito será julgado por cinco homicídios triplamente qualificados (assassinato por meio cruel, por motivo torpe e sem a possibilidade de defesa por parte das vítimas) e uma tentativa de homicídio, pois houve uma vítima que sobreviveu - uma criança de 1 ano e 8 meses - que segue internada em recuperação no Hospital da Criança.


O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) entrou com pedido de prisão preventiva do rapaz, que foi acatado pela Justiça catarinense.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários