Operação policial no Rio de Janeiro tem tiroteio e 15 pessoas morrem
Reprodução
Operação policial no Rio de Janeiro tem tiroteio e 15 pessoas morrem

A Polícia Civil do  Rio de Janeiro realizou na manhã desta quinta-feira (06) uma operação contra o tráfico de drogas no Jacarezinho, Zona Norte da cidade. Até o momento, foram confirmadas as mortes de 25 pessoas em decorrência do tiroteio. Além destas, outras duas pessoas - passageiras do metrô - ficaram feridas após serem atingidas por disparos de armas de fogo.

Entre os mortos está o policial civil André Frias, integrante da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), que foi baleado na cabeça durante a troca de tiros, além de 24 suspeitos.

Feridos no metrô

Entre os atingidos pelo tiroteio estão dois passageiros de um vagão da Linha 2 do metrô - estes, feridos por estilhaços, foram atendidos na Estação Maria da Graça - e outros dois policiais - um oficial de Dcod e um da Coordenadoria de Operações Especiais (Core).

Aproximadamente, às 6h45, policiais civis foram flagrados avançando sobre os trilhos dos trens que passam pela favela. Minutos depois, criminosos armados com fuzis fugiram pulando residências de laje em laje.


Em decorrência do tiroteio , a circulação da linha 2 do metrô foi afetada. Durante a ação dos policiais, houve o registro de explosão de bombas em diferentes pontos da região.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!