Fabiano, de 18 anos, foi o autor do ataque na creche em SC
Reprodução
Fabiano, de 18 anos, foi o autor do ataque na creche em SC

Em Florianópolis , em Saudades, o estado de saúde do responsável pelo ataque a facadas que matou cerca de cinco pessoas , Fabiano Kipper Mai , de 18 anos, é grave e ele se encontra entubado e sedado. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

Segundo a mais recente atualização de seu boletim médico, ele tentou suicídio após matar três crianças, uma professora e uma funcionária do ensino infantil de Santa Catarina.

Primeiramente, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Pinhalzinho, cerca de 11 quilômetros do local do ataque. Em seguida, por questões de segurança, foi realocado para outra unidade de saúde, em Chapecó.

De acordo com a direção do Hospital de Pinhalzinho, a transferência do criminoso ocorreu devido ao possível linchamento que ele poderia receber dos residentes da região. Ainda na escola, Fabiano tentou suicídio com uma espada que também foi usada durante ataque.

A Polícia Civil de Santa Catarina é a responsável pelo andamento das investigações. Ainda não se sabe a motivação do crime , se foi por desavenças ou problemas pessoas do autor do ataque. Ele não apresenta ligação com os profissionais da creche e nem com as crianças.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!