Jovem de 21 anos foi presa por carregar grande quantidade de cocaína nos sapatos
reprodução/ABC News
Jovem de 21 anos foi presa por carregar grande quantidade de cocaína nos sapatos

Uma jovem de 21 anos foi presa no  Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, de Atlanta, nos EUA , após retornar da Jamaica carregando cerca de US$ 40.000 (R$ 214.724) em cocaína em sete pares de sapatos. As informações são do portal ABC News .

A norte-americana foi pega no último domingo (2) após ser chamada para inspeção na Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês) dos EUA. "Após um exame mais detalhado de suas bolsas, sete pares de sapatos tinham uma substância pulverulenta branca escondida na sola do sapato que testou positivo para cocaína", disse a CBP em comunicado.

De acordo com as autoridades, a quantidade de  droga apreendida nos sapatos pesava aproximadamente 1,3 kg e era avaliada em mais de 200.000 reais. "Os contrabandistas fazem de tudo para esconder as drogas de nossos oficiais", disse Paula Rivera, Diretora Portuária da CBP para o Porto de Atlanta. "A interdição de narcóticos continua sendo uma missão prioritária de fiscalização do CBP, que levamos muito a sério".

A jovem foi entregue ao Departamento de Polícia do Condado de Clayton, na Geórgia, onde aguardará o processo estadual.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários