Bruno Covas e seu filho
Reprodução
Bruno Covas e seu filho

Após receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira (4) , o prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), postou em suas redes sociais uma mensagem de agradecimento às orações que recebeu. Em mensagem otimista, Covas diz ter fé que vai superar "cada obstáculo".

"Mais uma batalha vencida. Tenho fé que vou vencer cada obstáculo. Agradeço a todas as orações, as mensagens de carinho, a força que vocês tem me dado. Peço desculpas por não conseguir responder a tantas mensagens que chegam por aqui, pelo WhatsApp, pelo telefone", escreveu. 

"Sintam-se todos abraçados. Agradeço sinceramente por serem tão generosos comigo. Agradeço também ao Ricardo Nunes e toda equipe da Prefeitura que vêm cumprindo nossa diretriz de não deixar parar nada, avançar com o trabalho e cumprir nossos compromissos com a população de SP", continua o tucano.


Apesar da alta da UTI, Covas seguirá em observação no Hospital Sírio-Libanês. O prefeito foi internado no final de semana após médicos descobrirem um sangramento gástrico. O prefeito luta contra um câncer na região da cárdia descoberto em 2019.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!