Chacina no Rio deixa quatro mortos e outros feridos
Reprodução/ TV Globo
Chacina no Rio deixa quatro mortos e outros feridos

Nesta segunda-feira (03), no Rio de Janeiro , no bairro Jacutinga, em Mesquita, um ataque em um bar deixou cerca de quatro pessoas mortas e outras quatro feridas na Baixada Fluminense. As informações foram apuradas pelo G1.

As autoridades chegaram a compartilhar que uma mulher, de 58 anos, havia morrido. Porém, a assessoria do Hospital Geral de Nova Iguaçu ( HGNI ), declarou que a paciente está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. Ela foi baleada no ombro e na cabeça.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os membros do quartel de Nova Iguaçu foram acionados por volta das 3h da manhã e no local do acidente , constataram a morte de quatro homens.

Uma das vítimas tinha 58 anos e outra 29. Cerca de dois homens não foram identificados, mas tem cerca de 30 anos. Mais dois feridos foram encaminhados para o HGNI. Uma mulher foi ferida na mão direita e um homem foi acertado por um disparo na perna direita. Ambos estão estáveis.

Através de nota, a assessoria da Polícia Militar divulgou que a região foi isolada e que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está trabalhando no caso e ocorrência está em andamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!