EUA: Quatro pessoas morrem em naufrágio na Califórnia
Reprodução/redes sociais
EUA: Quatro pessoas morrem em naufrágio na Califórnia

Um acidente de barco ocorrido na noite do último domingo (02) na costa de San Diego, no estado da Califórnia-EUA , deixou quatro pessoas mortas e outras 25 feridas. As informações são da agência Associated Press (AP) .

Autoridades locais informam que a embarcação de madeira que transportava o grupo se chocou contra um recife na península de Point Loma.

Jeff Stephenson, agente de Patrulha de Fronteira, ressaltou que não há confirmação da nacionalidade dos envolvidos, mas que "nossos agentes estão com muitas delas no hospital e o homem que acreditamos ser o operador".

Há a suspeita de que os envolvidos estariam tentando entrar ilegalmente nos Estados Unidos, já que a viagem não possuia destino definido e encontrava-se superlotada. O capitão do barco foi preso em flagrante e já se encontra à disposição da justiça norte-americana.


Um pedido para que o resgate se encaminhasse ao local foi realizado às 10h30. A Guarda Costeira ainda realiza buscas na proximidade, uma vez que não há o registro oficial do número de passageiros que estavam a bordo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!