Assaltantes fazem reféns e explodem banco durante assalto em Salvador-BA
Reprodução
Assaltantes fazem reféns e explodem banco durante assalto em Salvador-BA

Uma agência da  Caixa Econômica Federal em Salvador, na Bahia, foi assaltada por homens armados com fuzis na madrugada desta sexta-feira (30). Relatos de moradores indicam que as explosões se iniciaram por volta das 3h25. Um morador que transitava pelo local foi feito refém pelos assaltantes.

Em 2021, este é o 21º ataque a agências bancárias na Bahia. A unidade assaltada nesta sexta está localizada no centro comercial da cidade. Um dos suspeitos derrubou os portões de entrada para ter acesso ao interior do banco.

Os assaltantes fecharam a rua da agência para que carros e pessoas não passassem no local. Testemunhas relatam que houve um refém. Imagens mostram um rapaz deitado no chão e sendo ameaçado pelos suspeitos. Tiros foram disparados e as cápsulas de munição do fuzil utilizado na operação foram encontrados pela polícia.


Ao menos três explosões foram relatadas por moradores locais. A Polícia Militar esteve no local junto ao gerente da agência para que a empresa colabore com as investigações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!