Suspeito de matar Patrícia e amigo foram presos
PMPB
Suspeito de matar Patrícia e amigo foram presos

Na noite de terça-feira (27), Jonathan Henrique G. Dos Santos, de 23 anos, foi apreendido pela Polícia Militar de João Pessoa , após ser considerado suspeito de assassinar e ocultar o cadáver de Patrícia Roberta, de 22 anos. As informações foram apuradas pelo Portal T5.

Segundo informações das autoridades, Jonathan se encontrava na casa de um amigo, no bairro Mangabeira III. No local, foi avistada a motocicleta que supostamente teria feito o transporte do corpo da vítima, que foi escondido no bairro Gramame, em uma região de vegetação. O corpo de Patrícia foi achado por volta das 14h.

Na mesma noite, a Polícia Militar prendeu outro amigo de suspeito. Ele estava com objetos usados na hora do crime e foi localizado no bairro de Jardim Cidade Universitária. Moradores o apontaram como cúmplice no assassinato  de Patrícia e chegou a ser espancado pela população da região. 

Jonathan, no momento, se encontra na Central da Polícia de João Pessoa. Seu amigo assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. O advogado de Jonathan disse que só irá comentar sobre o caso quando tiver acesso a informações do inquérito.

"Depois que tivermos acesso, poderemos comentar com mais propriedade", declarou Raphael Garziera.


Entenda o caso

Pela manhã de terça-feira (27), familiares e as autoridades iniciaram uma busca por Patrícia que morava em Caruaru, em Pernambuco. Conforme os pais da vítima, Patrícia e Jonathan eram amigos de longa data, cerca de 10 anos e que no último final de semana, ela teria viajado para João Pessoa para encontrá-lo.

A mãe da vítima conta que foi no domingo (25), seu contato com a filha foi perdido, ela não respondia mais às mensagens que eram enviadas para o se celular. Nas primeiras horas de procura, objetos de Patricia e de Jonathan foram avistadas próximos ao apartamento em que a jovem estava e durante a tarde, seu corpo foi encontrado .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários