Cabeça humana é encontrada em ponto de ônibus em SP
Divulgação/ Polícia Civil
Cabeça humana é encontrada em ponto de ônibus em SP

No domingo (25), em Itapeva, em São Paulo , um catador de latinhas encontrou uma cabeça humana dentro de uma sacola em um ponto de ônibus no interior do estado. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), localidade fica em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. As informações foram apuradas pelo Uol.

Ainda de acordo com os relatos contados a GCM, o homem disse que abriu a sacola para conferir se não havia nenhum material reciclável lá dentro e se espantou ao se depara com a cabeça. Com isso, ele procurou as autoridades que se dirigiram até o ponto de ônibus e local passou por perícia. 

Cabeça foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Jundiaí e lá passará por exames necroscópicos para que a identidade da vítima seja revelada. De acordo com a polícia, horas depois, um corpo sem cabeça foi localizado .

A Polícia Civil se encontra a frente do caso e as imagens das câmeras de segurança do ponto de ônibus serão importantes para desvendar quem deixou a sacola com a cabeça no local. O IML informou que através de exames, poderão descobrir se a cabeça é realmente do corpo encontrado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários