O inquérito da morte de Henry deve ser finalizado nesta sexta
Reprodução
O inquérito da morte de Henry deve ser finalizado nesta sexta

O inquérito da morte do menino Henry Borel , de 4 anos, deve ser finalizado nesta sexta-feira (23). O vereador e padrasto da criança, Dr. Jairinho (sem partido), e a mãe, Monique Medeiros, devem ser indiciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado, por emprego de tortura, e sem a possibilidade de defesa da vítima.

De acordo com a rádio CBN , a conversão da prisão temporária – a qual o casal se encontra no momento – em preventiva também deve ser encaminhada ao promotor Marcos Kac, do MP-RJ, que deve oferecer a denúncia nos próximos dias.

A Polícia Civil ainda não divulgou se vai ouvir Monique mais uma vez. A defesa da professora encaminhou um pedido solicitando que a mulher preste mais um depoimento sobre o caso, já que ela alega ter sido agredida por Jairinho. Como a mãe de Henry testou positivo para a Covid-19 , a defesa pediu que o depoimento seja feito de forma remota pela internet.

Agora, integrantes da Comissão de Ética da Câmara do Rio de Janeiro vão decidir a cassação do mandato do vereador , que já foi  afastado da Comissão de Redação e Justiça e do partido Solidariedade. O pedido deve ser entregue na próxima segunda-feira (26) .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!