Monique Medeiros
Tânia Rêgo/Agência Brasil
Monique Medeiros

No Rio de Janeiro , a professora Monique Medeiros da Costa Silva de Almeida, mãe do menino Henry , de quatro anos, foi diagnosticada com o novo coronavírus e segue isolada no hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

Segundo a tomografia computadorizada feita no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na zona oeste da cidade, cerca de 5% dos pulmões foram comprometidos. E conforme a Secretaria de Administração Penitenciária ( Seap ), Monique está bem.

A mãe do menino Henry foi encaminhada para o hospital, por recomendação médica, para realizar o exame de tomografia após ser diagnosticada com Covid-19. Ela já retornou para o Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Complexo de Gericinó. E lá ela ficará isolada e recebendo o devido tratamento médico. 

"A mesma passa bem e já retornou ao Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Complexo de Gericinó, onde continuará isolada e recebendo o acompanhamento médico devido”, diz a nota da Seap.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários