Francisca Moraes é assassinada pelo próprio filho, Anderson Moraes, em SP
Reprodução
Francisca Moraes é assassinada pelo próprio filho, Anderson Moraes, em SP

Em São Paulo , no último sábado, Francisca Moraes foi morta a facadas no Guarujá, litoral paulista e segundo a Polícia Militar, o principal suspeito de sua morte é o seu filho, Anderson Moraes, de 30 anos, que foi preso. As informações foram apuradas pelo Uol.

As autoridades foram acionadas por vizinhos que escutaram uma discussão entre os dois. Ao chegaram no local, os policiais avistaram a mulher ferida e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santamaria, mas Francisca acabou não resistindo aos ferimentos.

Em seguida, policiais voltaram até local da denúncia e conversaram com testemunhas que apontaram Anderson como suspeito . O homem ainda se encontrava na casa e não resistiu ao ser apreendido e levado para o Departamento de Polícia Civil em Guarujá. 

De acordo com as informações da PM, Anderson seria usuário de drogas e confessou ter matado sua mãe, mas não contou o motivo. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar caso. O corpo de Francisca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para execução de exames necroscópicos. 

Segundo informações, Anderson Moraes pode ser indiciado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado por uso de instrumento perfurante residencial.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários