Após festa, vizinho pede para que aglomeração termine, ele não tem seu pedido atendido e esfaqueia convidado
Google Street View
Após festa, vizinho pede para que aglomeração termine, ele não tem seu pedido atendido e esfaqueia convidado

Em Belo Horizonte , em Contagem, um homem de 30 anos dava uma festa com cerca de 30 de pessoas durante a pandemia da Covid-19 e aglomeração terminou com uma pessoa sendo esfaqueado por um vizinho. As informações foram apuradas pelo BHAZ.

Segundo informações das autoridades, ocorrido teve início às 22h. O homem fez uma festa dentro de seu apartamento no último andar do prédio, para 30 pessoas, no bairro Nazaré. O vizinho, que mora no primeiro andar com sua esposa e filho, resolveu ir até o apartamento do homem pedir para que o evento fosse suspenso.

Ao chegar lá, vizinho não teve seu pedido atendido e um desentendimento começou entre eles. Em seguida, um convidado da festa de 22 anos, resolveu se intrometer na discussão e acabou sendo esfaqueado pelo vizinho do primeiro andar . Golpe acertou região perto do coração e vítima teve que ser socorrida de imediato.

O homem esfaqueado já tem registro na polícia pelos crimes de tráfico de drogas e estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para a UPA Nova Contagem, mas pela gravidade de seu ferimento, foi transferido para o Hospital Municipal de Contagem.

Após confusão, o vizinho do primeiro andar decidiu fugir com sua esposa e filho. Os 30 convidados da festa resolveram depredar o apartamento dele. Portas, mesas, janelas, guarda-roupa, máquina de lavas, copos e geladeira foram destruídos, segundo conta a Polícia Militar.

Os investigadores tentaram buscar o esfaqueador na casa de parentes, questionou familiares, mas não conseguiu encontrá-lo. Ele não tinha ocorrência na polícia e caso foi encaminhado pata a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Contagem .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!