Filho mata pai a facadas após discussão por corte de cabelo
Reprodução
Filho mata pai a facadas após discussão por corte de cabelo

Em Manaus , no bairro de Petrópolis, João Marques da Silva, de 18 anos, matou o próprio pai , José Maria Souza da Silva, de 38 anos, a facadas depois de uma discussão por corte de cabelo . As informações foram apuradas pelo Portal Manaus Alerta. 

Segundo as informações da polícia, a discussão teve início após José Maria querer que o filho corte seu cabelo, pois ele iria servir no Exército, mas o João Marques não acatou pedido. Com isso, começo a briga com um empurrando o outro.

Até que em seguida, filh o pegou uma faca e golpeou seu pai três vezes , na barriga e um golpe no braço. O pai foi socorrido pelo filho mais velho e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, porém, ele acabou não resistindo aos ferimentos e já chegou sem vida a unidade de saúde.

João Marques ainda tentou fugir pulando muros, mas acabou sendo surpreendido por uma guarda que ligou para as autoridades e a apreensão do jovem acabou sendo feita. Ele confessou crime e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ( DEHS ).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários