Monique, suspeita de envolvimento no assassinato do menino Henry Borel
Tânia Rêgo/Agência Brasil
Monique, suspeita de envolvimento no assassinato do menino Henry Borel

Monique Medeiros, mãe e suspeita de matar o menino Henry Borel de apenas 4 anos, passou a noite chorando em seu primeiro dia presa em uma cela isolada. Ela e o vereador Dr. Jairinho foram presos nesta quinta-feira (8 ) e encaminhados a cadeias diferentes.

Segundo o G1 , Monique faz uso de remédios controlados, mesmo assim passou a noite muito agitada e chorando por quase todo o período, diferentemente de quando chegou ao presídio aparentando tranquilidade.

Além da necessidade de cumprir quarentena por causa da Covid-19 , Monique deve passar mais tempo isolada, pois corre risco de ser agredida por outras detentas.

Dr. Jairinho passa mal

Dr. Jairinho
Tânia Rêgo/Agência Brasil
Dr. Jairinho

O vereador do rio Dr. Jairinho também chorou e aparentou muito nervosismo em sua primeira noite no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. 

Durante o dia, ele chegou a passar mal e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no interior do complexo. O problema de saúde não foi divulgado. Ele também passará os primeiros 14 dias isolados por causa da Covid.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!